Desenhado para ser seu.

Virtus

A transmissão automática de seis velocidades que equipa as versões MSI e TSI do Virtus se caracteriza pela suavidade nas arrancadas e trocas rápidas. Possui, também, a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de transmissão ou pelas aletas (“shift paddles”) no volante juntamente com o modo de acionamento esportivo (posição “S”)..

O Virtus foi reconhecido com nota máxima em segurança pelo Latin NCAP com cinco estrelas tanto para a proteção do ocupante adulto como para a do ocupante infantil. Os airbags laterais, o sistema de retenção de cadeira infantil (ISOFIX) e a estrutura de aços especiais da moderna plataforma MQB foram fundamentais para esta avaliação. Além disso, também foi reconhecida a proteção para pedestres com o Latin NCAP Advanced Award.

Com design fluido, a traseira do Virtus possui defletor na região superior da tampa, colaborando com a aerodinâmica e evidenciando o visual esportivo. Na parte inferior do para-choque conta com uma moldura que atravessa toda a largura do sedã.

O painel digital apresenta informações de navegação que podem ser mostradas em 2D ou 3D, em uma tela de 10,25 polegadas. Sua resolução permite gráficos extremamente precisos e de alta qualidade. Por exemplo, o modo de navegação: nesse caso, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lados, a fim de criar mais espaço para o mapa. Opcional para a versão Highline.